Queres ir ao Rock in Rio Lisboa 2018 e ao Rock in Rio Innovation Week? (Vencedores)

0
810

Queres ir ao Rock in Rio Lisboa 2018 e ao Rock in Rio Innovation Week no dia 29 de junho? O Rock in Rio tem 10 bilhetes para te oferecer!!

Para garantires um destes convites só tens que:
– Seguir a página de Instagram da Mais Superior (@mais_superior) e do Rock in Rio Lisboa (@rockinriolisboa );
– Comentar a publicação identificando 4 amigos, exclusivamente na publicação no Instagram.

Apressa-te porque só tens até às 16h00 do dia 30 de maio para participar!
Mais informações e regulamento completo em maissuperior.com

Vencedores:

Após sorteio via random (conforme regulamento), o nome dos vencedores foi publicado no post de Instagram do passatempo.

Regulamento do Passatempo

1.Condições

1.1 A Better World – Comunicação, Publicidade e Entretenimento, S.A., empresa responsável pela promoção, produção e realização do ROCK IN RIO LISBOA 2018 irá promover um passatempo destinado a todos os seguidores da revista Mais Superior no instagram (@mais_superior).
1.2 Todos os participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando sujeitar-se ao mesmo.
1.3 Cada participante poderá participar quantas vezes desejar.

2. Forma de Participação
2.1. O passatempo vai decorrer de 23 de maio a 30 de maio de 2018, pelas 16h00, no Instagram da revista Mais Superior, tendo em conta a seguinte forma de participação:
2.2. Para que a participação seja válida, o participante deve:
Seguir a página do instagram da revista Mais Superior e seguir a página do Rock in Rio Lisboa (@rockinriolisboa);
Comentar no post oficial do passatempo marcando mais 4 amigos.
2.3 Serão excluídas ou não consideradas as participações com conteúdo impróprio:
Mensagens que apelem ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação ou preconceito;
Mensagens de carácter ofensivo, violento ou de teor sexual;
Difamação, injúrias, ameaças e/ou abuso do nome e/ou imagem dos utilizadores da página e/ou da notoriedade e prestigio da marca e/ou outros direitos de propriedade industrial;
Conteúdo (escrito ou audiovisual) fraudulento, insidioso ou enganador que viole qualquer propriedade intelectual ou outro direito de terceiros que viole qualquer lei ou regulamento;
Conteúdo que não responda criativamente ao desafio deste passatempo.

2.4. O vencedor será anunciado em forma de publicação pela conta oficial do Instagram da revista Mais Superior, no dia 30 de maio de 2018, às 18h00.

2.5 Do conjunto de participações válidas presentes na página do Instagram da revista Mais Superior, o vencedor será selecionado por sorteio, com base no recurso random.org.

3.Prémio

3.1 Cada um dos 10 vencedores do desafio ganhará 01 bilhete para ir ao ROCK IN RIO LISBOA 2018 e ao ROCK IN RIO INNOVATION WEEK no dia 29 de junho de 2018.
3.2. Transfer para a Cidade do Rock não incluído.
3.3 O prémio é pessoal e intransmissível, não pode ser reembolsado ou trocado pelo equivalente em dinheiro nem é convertível noutro prémio, e o vencedor não poderá ser ressarcido se, por motivos alheios à BETTER WORLD não puder usufruir do prémio.

4. Informação Adicional

4.1 A Better World reserva-se o direito de, a todo o tempo, cancelar ou suspender o presente passatempo, nos termos que entender mais convenientes, designadamente em casos de alteração das circunstâncias, força maior, anomalia informática, ou em caso de verificação de actuações que possam implicar a prática de ilícitos contra-ordenacionais e/ou criminais.
4.2 A Better World reserva-se o direito de excluir os participantes que, deliberadamente, tentem viciar as regras do presente passatempo ou cuja participação seja efetuada com a obtenção de benefício/vantagem ilícita ou que utilize mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação deste Passatempo ou que, de alguma forma, sejam consideradas abusivas.
4.3 Qualquer situação omissa não prevista no presente Regulamento será apreciada e decidida pela Better World, única entidade competente para o efeito.

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here