5 sites para arranjares trabalho

0
80

O Dia do Trabalhador marca um momento de reivindicação por todo o mundo de melhores condições laborais.

No passado, eles lutaram por nós! Nos dias de hoje, tu usas este dia como a desculpa perfeita para fazer ponte!

Brincadeiras à parte… A vida laboral não é peanuts! Por isso, nós juntamos aqui cinco plataformas onde podes encontrar emprego.

A startup Unono é uma agência digital de recrutamento jovem que traz equidade ao processo recrutamento de jovens da Geração Y (a.k.a. a tua geração). Como? O software utilizado pela Unono filtra apenas as tuas competências e formação técnica, deixando de fora se és homem ou mulher, qual a tua instituição de ensino, média ou naturalidade.

O objetivo é promover a igualdade no emprego e os processos de seleção equitativos, sem avaliar género, etnia ou qualquer outra característica que não influencie diretamente o desempenho do trabalho.

O Iefponline é um serviço interativo do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e está com uma cara nova! Aqui, podes procurar emprego (no sector público ou privado), estágio ou até formações extras. É um serviço totalmente gratuito e nem é necessário registares-te no acesso a informação de carácter geral, formulários de candidatura a apoios no âmbito do emprego, consulta de ofertas de emprego e aquisição de técnicas de procura de emprego.

O Expresso Emprego tem mais de mil ofertas de emprego e cerca de 190 ofertas de formação à tua escolha! Para além disto, poderás ler artigos que te ajudam a melhorar o teu currículo e a tua performance nas entrevistas, bem como as últimas notícias no mercado de emprego.

Esta plataforma ajuda-te a procurar oportunidades laborais em Portugal e no estrangeiro.

A Sapo Emprego é talvez a plataforma mais conhecida por ti, mas traz novidades: o Job match!

Esta nova ferramenta pretende diminuir o tempo que gastas nos processos de candidatura a um novo emprego. Como? Só te é apresentada uma seleção diária de ofertas de acordo com o teu perfil, para além da opção exclusiva de candidatura a várias ofertas em simultâneo com acesso a estatísticas exclusivas sobre o seu estado e o nº de candidatos à função.

Este serviço só é gratuito durante uma semana, por isso aproveita!

O Trabalhando está em constante atualização para ter as últimas oportunidades de trabalho!

Esta plataforma é a maior rede de sites de emprego na Ibero-América. Está presente em 11 países e reúne trabalho em empresas, universidades, institutos politécnicos, câmaras de comércio e associações empresariais, câmaras municipais e meios de comunicação social.

Agora, toca à procura do teu dream job!

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here