¿Qué pasa en América Latina?

0
27

Queres saber mais sobre o panorama eleitoral que se vive na América Latina?

A Universidade Europeia e o Instituto para a Promoção da América Latina e Caraíbas (IPDAL) estão a promover a conferência “Ano Eleitoral na América Latina”, onde vais ter a possibilidade de aprender com quem sabe sobre o assunto.

É já no próximo dia 12 de abril, pelas 17h30, no Campus da Quinta do Bom Nome (em Carnide). A conferência reúne diversos especialistas internacionais, que vão debater as eleiçoes a ocorrer, este ano, em países da América Latina.

Entre os presentes estão nomes como Octávio Amorim Neto, especialista em política brasileira e doutorado em Ciência Política pela Universidade da Califórnia, Nancy Gomes, especialista em temas ibero-americanos e doutorada em Relações internacionais pela Universidade Nova de Lisboa e o Conselheiro Javier Levy, da Embaixada de Cuba. Convidados também estão os Embaixadores de todos os países com eleições agendadas para este ano – Brasil, Colômbia, Cuba, México, Paraguai, Venezuela – que vão assistir e participar neste fórum de discussão.

Sabias que realiza-se o IPDAL e a Laureate International Universities assinaram uma parceria para promover o intercâmbio de estudantes e o desenvolvimento do conhecimento sobre a América Latina? Boa iniciativa, não?

Uma conferência útil se queres ser um estudante mais inteirado dos assuntos de política internacional. (E claro, assim vais conseguir mandar uns bitaites mais credíveis durante os debates informais com os teus amigos).

[Foto: Universidade Europeia]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here