De 3 a 7 de abril fala-se de Globalização na NOVA

0
36

O Auditório B da Universidade Nova de Lisboa vai ser palco, entre os dias 3 e 7 de abril, do Congresso Globalisation XXI: Connected Societies.

Esta iniciativa conta com palestras onde vários convidados, de faculdades portuguesas e estrangeiras, se vão juntar para debater o grande tema da globalização e tudo o que este implica para as sociedades.

No dia 3, a conferência de abertura terá lugar às 14 horas e, durante a tarde, o mote da discussão vai ser a globalização e a política, com Teresa Rodrigues (FCSH-UNL), Andrés Malamud (ICS-UL) e Livia Franco (IEP-UCP) a guiarem a conversa.

Durante os dias em que este evento tem lugar, haverá ainda espaço para se debater o impacto da globalização em áreas tão distintas como a economia, a ciência, a tecnologia, a educação e a sustentabilidade, com palestras subordinadas a estes temas, sempre marcadas para as 16 horas.

O Congresso Globalisation XXI: Connected Societies é uma iniciativa do Núcleo de Estudos de Ciência Política e Relações Internacionais da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (NECPRI).

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here