Red Bull Music Culture Clash. Apoia a tua crew

0
34

A maior batalha sonora do ano reúne hoje no Coliseu dos Recreios quatro crews e perto de 40 artistas, numa sala com quatro palcos.

O Red Bull Music Culture Clash é um conceito original inspirado nos famosos sound clash jamaicanos, e vai tomar de assalto o Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Vão ser quatro palcos a receber quatro crews e perto de 40 artistas que representam diferentes estilos e tendências da música portuguesa.

Sob o lema Apoia a tua crew. Quem manda aqui és tu., as horas de ação vão suceder-se, sem tréguas, até à vitória final. No final, será o entusiasmo do público – traduzido em decibéis – a decidir o vencedor.

As crews são: PAUS e Pedras, Capicua e Guerrilha Cor-de-Rosa, Richie Campbell apresenta Bridgetown e Rui Pregal da Cunha apresenta Ultramar. Os hosts de serviço serão o Carlão e o Alex D’Alva Teixeira.

Ainda há alguns bilhetes à venda, que custam entre 20 e 35 euros, sendo que o mais caro dá acesso à área Plus e à after party exclusiva no Rive Rouge. Se não conseguires ir, o evento terá cobertura do Ginga Beat, programa de rádio da Vodafone FM, e transmissão digital na Red Bull Radio.

[Foto: Red Bull Music Culture Clash]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here