Este domingo, anda de metro sem calças

0
61

E descansa porque não vais ser o único! A iniciativa que começou em Nova Iorque já acontece em Portugal há uma década, e está de regresso já amanhã.

Só vais ter de cumprir dois requisitos para poderes participar na No Pants Subway Ride: ser quem tu és e não levar calças! Entre as 15 e as 18 horas do dia 7 de janeiro (domingo), estás convidado a andar de metro em Lisboa de uma forma muito original.

Atividades tão comuns como subir e descer escadas e tapetes rolantes, comprar bilhetes nas máquinas automáticas, validar passes e esperar pelo metro na plataforma vão ganhar outra vida quando vires pessoas a fazer tudo isso… sem calças. E também tu poderás fazer o mesmo! O No Pants Subway Ride tem ponto de encontro marcado para a Praça Luís de Camões (estação de metro Baixa-Chiado).

E se não viveres em Lisboa e fores do Porto, também podes juntar-te ao movimento! Porque para além de Lisboa, várias outras cidades vão assinalar este momento, como Nova Iorque, Toronto, Viena, Berlim, Praga e Jerusalém, entre outras.

[Fonte: NiT]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*