Candidata-te a um de 50 estágios em startups portuguesas

0
60

Já estão disponíveis as candidaturas a 50 estágios em startups portuguesas, através do Programa StartUP Santander Jovem.

Desenvolvido pelo Santander Totta e Fundação da Juventude, este programa vai proporcionar a 50 jovens um estágio com a duração de três meses numa startup nacional. Estão abrangidos os mais diversos setores de atividade, desde a Realidade Virtual ao Marketing e à Gestão, passando pelas Tecnologias de Informação, Engenharia Informática, Química, Desenvolvimento de Software, E-Commerce e Investigação, entre muitos outros.

Os estágios StartUP Santander Jovem oferecem ainda, para além da experiência proporcionada aos estagiários, uma bolsa mensal no valor de 550 euros e um Seguro de Acidentes Pessoais. Cada estágio decorre sob a supervisão de um orientador a designar pela startup, o qual deverá acompanhar o desenvolvimento do jovem e o cumprimento do respetivo plano de formação.

Podem candidatar-se jovens diplomados há menos de dois anos, de cursos com grau de licenciatura, mestrado ou mestrado integrado, com idade máxima de 28 anos. Quanto às startups apuradas para as candidaturas, são provenientes dos mais diversos distritos do país, do Porto à Madeira, passando por Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa e Santarém, e desenvolvem a sua atividade em setores muito diversos.
Para este programa, foi dada preferência a todas aquelas que se encontram inseridas numa incubadora pertencente à Rede Nacional de Incubadoras (RNI).

Sabe mais através deste link.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*