JobShop. Emprego para os alunos de Direito da Católica

0
16

Nos dias 28 e 29 de novembro, a Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa promove a JobShop, para os alunos poderem contactar com os recrutadores.

Esta iniciativa é destinada aos alunos desta faculdade e vai receber perto de 200 profissionais de 46 entidades ligadas ao Direito e aos Recursos Humanos. Advogados, associados, partners, consultores e responsáveis de recursos humanos vão apresentar temas como o Futuro das Profissões Jurídicas, as Carreiras Impacto da Inovação Tecnológica no Direito, os Juristas Além da Advocacia, o Recrutamento e Estágio, as Profissões Jurídicas: Igualdade de Género e o Recrutamento e Carreiras.

Ao longo dos dois dias de JobShop, todos estes profissionais vão passar pelo Recruiting Lounge, um espaço de excelência para promover a interação entre alunos da Faculdade de Direito e recrutadores: Sociedades de Advogados, Empresas, Consultoras e outras instituições.
Neste evento será ainda lançado o Catálogo de Participantes, elaborado pelo Gabinete de Carreiras da Escola de Lisboa, onde os alunos encontram informações institucionais e de recrutamento relativos às entidades presentes e contactos diretos para efeitos de recrutamento.

[Foto: Divulgação]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*