Lisboa Dance Festival já revelou primeiras confirmações

0
11
Lisboa Dance Festival já revelou primeiras confirmações

Ainda falta um bocadinho até à próxima edição do Lisboa Dance Festival, mas a produção está em full speed e já desvendou os primeiros nomes deste evento dedicado à cultura urbana, música eletrónica e hip hop.

Foram cinco as primeiras revelações para a 3ª edição do Lisboa Dance Festival.

NAO é uma artista britânica que define o seu género como Wonky Funk e vem a Portugal partilhar o seu novo trabalho, do qual apenas conhecemos o single Nostalgia. Nosaj Thing, que já trabalhou com artistas como Kendrick Lamar e Chance the Rapper voa dos Estados Unidos até Portugal para partilhar connosco um espetáculo live com base no seu álbum Parallels. Joe Goddard vem ao Festival apresentar o seu novo álbum, Electric Lines, artista que conta já na sua carreira com trabalhos feitos para Disclousure e The Chemical Brothers. E outro londrino que se vai juntar à festa é o DJ e produtor Midland, trazendo para o Festival o seu estilo house com toques de funk e techno. Por fim, a irlandesa Saoirse durante a sua tour europeia vai fazer a grande estreia em Lisboa, e o mais provável é que a DJ seja um dos pontos mais altos do evento.

E esta não é a única novidade! O Festival mudou-se e passou da LX Factory para o Hub Criativo do Beato. Aproveita já para comprares o teu passe para os dias 9 e 10 de março de 2018 versão Early Bird a 20 euros. Ao longo das semanas e meses o preço vai aumentar até a um máximo de 50 euros. Se só quiseres ir um dia, o bilhete diário tem o custo de 30 euros.

[Fonte: Shifter]
[Foto: Unsplash / Michael Afonso]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*