São as AEs que melhor celebram o Halloween

0
26
São as AEs que melhor celebram o Halloween

A tua Mais Superior foi perguntar em becos escuros e casas assombradas quais são as melhores festas para esta noite de Halloween, e parece que são mesmo aquelas organizadas pelas Associações de Estudantes… Fica aqui com algumas sugestões na área de Lisboa.

A Festa de Halloween da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa vai ter 2 palcos e 6 artistas a bombar. Para os mais corajosos na noite mais assustadora do ano, podes experimentar o Open Mic Hip Hop, no palco B, quando a festa começar, às 22 horas. O preço da entrada são 6 euros.

A Associação de Estudantes do Instituto Superior de Agronomia vai organizar a sua Festa de Halloween no Espaço Lagar. Feita para o convívio, o preço de entrada são só 3 euros, sendo que se fores mascarado não pagas nada! As portas abrem às 23 horas.

O Studio 44 Club vai receber o Bar Aberto – Festa de Halloween da Associação de Estudantes do Instituto de Arte, Design e Empresa Universitário (IADE). A partir das 23 horas, podes entrar e, pagando 12 euros de entrada, ficas com 12 créditos para gastares nas bebidas que quiseres. Preparado?

A discoteca PLACE vai virar para The Haunted House através de uma maldição da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. A pulseira custa 10 euros e dá direito a duas bebidas brancas. A festa começa à meia-noite, e tem muito cuidado nesta Casa Assombrada, os espíritos andam por aí.

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde Ribeiro Sanches organiza a melhor festa de Sacavém, a Halloween Horror NIGHT. Começa já às 20 horas e é até de manhã. Esta grande festa tem um custo de entrada de 3 euros, com a oferta de uma bebida.

[Fonte e Fotos: Associações de Estudantes]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*