Aprende a ser um empreendedor

0
23

O Programa ELEVA – Empreendedorismo Jovem quer dar-te formação e mentoring para que possas ter novas ideias, criar o teu negócio e o teu emprego. As inscrições já estão abertas.

Este programa está inserido na estratégia de formação e de educação para o empreendedorismo jovem da Fundação da Juventude, em parceria com o Município do Porto e o Instituto do Emprego e Formação Profissional, e é dirigido a jovens desempregados ou em busca do primeiro emprego, inscritos nos Centros de Emprego, com habilitações mínimas ao nível do 12º ano, e idade entre os 18 e os 29 anos.

Com esta formação poderás desenvolver novas ideias, criar novos negócios e organizações, gerar e gerir a inovação dentro de uma organização, e promover o teu próprio emprego. É composta por uma parte teórica e outra parte prática, e além da atribuição do Certificado de Qualificações aos formandos, este Programa de Formação pressupõe ainda a atribuição de apoios à formação: Uma bolsa de formação, um subsídio de alimentação e ajudas de custo para despesas de transporte.

As inscrições estão abertas até ao dia 10 de novembro, e a formação arranca a 20 do mesmo mês nas instalações da Fundação da Juventude, no Palácio das Artes, no Largo de S. Domingos, no Porto.

Sabe mais aqui.

[Foto: Fundação da Juventude]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*