Só precisas de uma app para melhorares a tua freguesia

0
48
Só precisas de uma app para melhorares a tua freguesia

Só precisas de uma app para melhorares a tua freguesia. O candeeiro ao pé de casa está fundido há 3 semanas, não te sentes em segurança quando caminhas no teu bairro e/ou gostavas de saber mais sobre o que os dirigentes da Junta vão fazer? Há uma app para isso.

Chama-se JuntarAJunta e foi criada por uma startup de Braga, dirigida por Rute Maia, Luís Couto e Ricardo Carvalho, ex-alunos da UMinho. É uma aplicação móvel onde qualquer pessoa se pode inscrever e participar ativamente na vida da sua comunidade.

Há 3.092 freguesias em Portugal, e todas podem ser encontradas na app. Aqui, é possível enviar sugestões, pedir uma intervenção, receber informação sobre o local onde moras, participar nas tomadas de desição da Junta e, tendo acesso às sugestões de outros moradores, apoiar as suas ideias.

Desta forma, torna-se muito mais fácil para qualquer pessoa participar e ter conhecimento de tudo o que de relevante se passa no local onde mora. A JuntarAJunta pode ser descarregada gratuitamente para Android e iOS.

[Fonte: Canal Superior]
[Foto: Facebook / JuntarAJunta]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*