Hippies e Flower Power grátis para caloiros no Porto

0
31
Hippies e Flower Power grátis para caloiros no Porto

Hippies e Flower Power grátis para caloiros no Porto. A Associação de Estudantes do Instituto Ciências Biomédicas Abel Salazar (AEICBAS) da Universidade do Porto tem hoje a sua Flower Power de Receção e o dress code obrigatório é o estilo hippie.

Começa à meia-noite de hoje e deve ser a melhor forma para esquecer o facto de o verão ter acabado. Uma festa que é o reviver do passado e de um estilo de vida que tinha tanto de boémio como de libertador – um pouco como o estilo de vida do estudante universitário (fora das aulas, claro).

A festa vai ser no Largo Professor Abel Salazar e os bilhetes podem ser comprados na secretaria da AEICBAS (D. Manuela). Os caloiros e os alunos de ERASMUS têm entrada completamente gratuita nesta festa de “paz e amor”. Os alunos que tenham o Cartão Universitário BPI – AEICBAS podem comprar o bilhete por 3 euros e os que não têm pagam 4 euros. Para todos os alunos “não ICBAS”, o preço da entrada são 6 euros. À porta, o valor aumenta sempre 2 euros (excluindo aqueles que têm entrada gratuita, claro).

[Fonte e Foto: Associação de Estudantes do Instituto Ciências Biomédicas Abel Salazar]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*