Entraste com boa nota? Toma uma bolsa da Gulbenkian

0
56
Entraste com boa nota? Toma uma bolsa da Gulbenkian

Entraste com boa nota? Toma uma bolsa da Gulbenkian. As candidaturas para as Bolsas Gulbenkian Mais abrem em outubro e vão dar a possibilidade aos alunos de obter formação em soft skills, através de um programa criado e testado pela Google.

Tiveste média de entrada acima de 18 valores? Então, aproveita! De todos os candidatos à bolsa, a Gulbenkian vai dar prioridade aos alunos com melhores notas e maiores problemas financeiros. Este apoio é dirigido apenas a estudantes que estejam este ano a concorrer pela primeira vez ao Ensino Superior.

Quem ganhar as bolsas, entrará num projeto de aceleração da Gulbenkian, onde terão formação em inteligência emocional e liderança, apoio de mentores e sessões de networking. Esta bolsa permite colmatar as desigualdades de oportunidade que alguns jovens sofrem devido aos problemas financeiros do agregado familiar.

Se estás em dúvida se te deves ou não candidatar, fica a par de alguns números calculados através do feedback de alunos que receberam a Bolsa Gulbenkian Mais:
89 por cento diminuiu os níveis de stress.
91 por cento aumentou a capacidade de manter a calma em situações adversas.
85 por cento melhorou a forma de se relacionar com outras pessoas da universidade.

Se receberes a bolsa, vais ter dois dias de formação presencial intensiva, seguida de um acompanhamento online anual, durante um ano. Esta bolsa é renovável até finalizares o grau de mestre, desde que continues a obter um bom desenolvimento académico. Alunos de todo o país podem candidatar-se, não apenas de Lisboa.

As inscrições para a Bolsa Gulbenkian Mais estão abertas de 1 a 23 de outrubro de 2017.

[Fonte e Foto :Fundação Calouste Gulbenkian]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*