Bar lisboeta é um dos 100 melhores do mundo

0
30
Bar lisboeta é um dos 100 melhores do mundo

Com um estilo retro dos anos 20 americanos, o Red Frog saltou para este patamar depois de ter sido considerado o melhor bar português por dois anos consecutivos.

“The World’s 50 Best Bars” é uma publicação de destaque mundial, para a qual colaboram mais de 500 especialistas desta área. E foram estas pessoas que, em busca dos melhores bares do mundo, pararam em Lisboa e o Red Frog não lhes passou despercebido.

Foi hoje divulgado a lista dos 51 até aos 100 melhores bares do mundo e o português alcançou a 92ª posição. Se não parecer uma ótima posição, porque não pensar que é a primeira vez que um bar português chega a este nível? É preciso uma dedicação e atualização constante por parte dos donos do bar para que este consiga fazer parte dos melhores do mundo.

Situa-se perto da Avenida da Liberdade e abre todos os dias às 18h, estando encerrado ao domingo. Na sexta e sábado fecha às 3 horas da manhã e durante o resto da semana tem como hora de fecho as 2 da manhã. Não é um local propriamente barato ou caro, mas é, sem dúvida, um local para visitar pelo menos uma vez.

[Fonte: Sapo Lifestyle]
[Foto: Facebook / Red Frog]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*