Sabotage Club recebe concerto do fundador dos Bauhaus

0
31
Sabotage Club recebe concerto do fundador dos Bauhaus

David J, fundador da banda de rock inglesa Bauhaus, vai atuar hoje no Sabotage Club, em Lisboa, como o último warm-up do festival Reverence Santarém.

Bauhaus foi uma das bandas principais do movimento pós-punk do início dos anos 80, no Reino Unido e o primeiro álbum a solo de David J foi lançado em 1983. O cantor de 60 anos vem apresentar o vinil Vagabond Songs, uma coletania de canções acústicas inspiradas pelas pessoas e lugares com os quais se cruzou em tour. De destaque estão os singles The Day That David Bowie Died e The Dog end of a Day Gone By, sendo este último um cover dos Love and Rockets.

O concerto de David J começa às 22h30 e é seguido pela After Party com Nuno Rabino + Sérgio Felizardo (DJ Set). Os bilhetes têm o custo de 8 euros. Para te ajudar a decidir se vais ou não, ficas aqui com uma pequena amostra do talento de David J.

O Reverence Festival acontece em Santarém dias 8 e 9 de setembro e apresenta-se como um “pequeno mas lindo festival de underground rock”. Estão confirmadas as atuações de Moonspell, Amendra, Oathbreaker, Mono, Gang of Four Oficcial, Siena Root, the Gluts e muito mais. Podes saber mais sobre o festival aqui.

[Foto: Divulgação]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*