Oportunidade para recém-graduados de IT, Gestão e Saúde

0
156
Oportunidade para recém-graduados de IT, Gestão e Saúde

A Academia Glintt é um projeto de 9 meses que tem como objetivo dar formação a recém-graduados (licenciatura e mestrado) e prepará-los para ingressar nesta empresa multinacional.

A Academia está presente em Lisboa (Sintra), Porto e Coimbra, e procura jovens nas áreas de Engenharia Informática, Sistemas e Tecnologias de Informação, Bioengenharia, Gestão e Economia, Engenharia Biomédica e também Ciências Farmacêuticas.

Depois de uma primeira edição de sucesso em 2016, a empresa Glintt abre entre 75 a 100 vagas neste projeto remunerado. Cada um dos trainees será integrado em uma das três Escolas Verticais:
Business Consulting, que engloba a prestação de serviços de consulturia de negócio, estratégica e operacional.
Products (Software Solutions), cujo foco é gestão, arquitetura e desenvolvimento de software para diferentes segmentos de mercado.
IT Consulting, onde é desenvolvida a prestação de serviços e gestão de projetos de consultoria tecnológica e aplicacional.

Independentemente da escola, todos serão formados em Estratégia, Gestão de Marketing e Comercial, Design Thinking, Outsystems, SAP, NET ou JAVE e Liderança e Condução de Equipas. Cada um dos participantes terá igualmente a oportunidade de trabalhar com profissionais de destaque das áreas de tecnologia, saúde e consultoria.

O processo de seleção consiste no envio de candidaturas online até dia 31 de agosto, seguindo-se um pitch em vídeo, entrevista telefónica, entrevista comportamental e técnica e, se te destacares nestas fases, serás integrado na equipa em setembro.

Durante a primeira edição receberam mais de 950 candidaturas, integrando 74 dos 75 trainees. Apressa-te, pois só tens até ao final deste mês para te inscreveres.

[Foto: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*