Na Receção de Évora, Ou Vai Ou Racha

0
90
Na Receção de Évora, Ou Vai Ou Racha

A Receção ao Caloiro ’17 – Ou Vai Ou Racha da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) começa hoje e prolonga-se até sábado, dia 7 de outubro. São 5 noites de muita animação, convívio e música no Colégio Espírito Santo, no Campus da Universidade.

Hoje, a entrada é completamente gratuita e a morada é outra. A noite dedicada à arte das tunas tem como palco a Praça do Giraldo e aí poderás assistir às atuações da Tuna Académica da Universidade de Évora (TAUE), Tuna Académica Feminina da Universidade de Évora (TAFUÉ), Tuna da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus (TESESJD), Tuna Académica do Liceu de Évora (TAE) e o Grupo Académico Seistetos (GAS).

Amanhã, a noite vai contar com a animação da Dupla Mete Cá Sets, Pedro Syl e Slow J.

Na quinta-feira, vão ser eleitos a Miss e o Mister Caloiro 2017 e, para comemorar este feito, chega um nome que já muitas vezes animou as festas académicas de Évora, Miguel Azevedo.
Na sexta-feira, para além do Zé Mendes, sobe a palco o irreverente Saul e o grande DJ Ride.

Para fechar o último dia da receção, o projeto musical Joe Mook não poderia faltar, tal como os cabeças de cartaz DJ Pedro Cazanova e a dupla Karetus.

Podes comprar as pulseiras na sede da AAUE. Para sócios, bolseiros e Erasmus, o preço da pulseira para a semana é de 15 euros. Para estudantes universitários e funcionários da UE aumenta para os 25 euros e para não estudantes é de 35 euros. Se quiseres comprar por dia, são 6 euros se fizeres parte do primeiro grupo, exceto quinta que são 4 euros. Se fizeres parte do segundo grupo, são 8 euros, sendo quinta 5 euros. Por fim, se não fores estudante, terás de pagar 10 euros, baixando na quinta para 7 euros.

[Fonte e Foto: Associação Académica da Universidade de Évora]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*