Queres ganhar prémios? Adere ao MB WAY

0
56

A MB WAY é a aplicação do MULTIBANCO, que te permite realizar transferências imediatas, levantar dinheiro com o telemóvel, gerar cartões MB NET e fazer compras em comerciantes aderentes. E agora também tens vantagens com a Mais Superior!

Para aderires ao MB WAY basta-te seguir 3 passos muito simples:

1. Aderir ao MB WAY no MULTIBANCO com o teu cartão;
2. Fazer o download da app MB WAY
3. Ativar a app através de um código de ativação que vais receber por SMS

Podes também adicionar no final da adesão o teu e-mail para estares a par de todas as novidades do MB WAY, como por exemplo novos comerciantes aderentes ou campanhas de desconto. Assim que concluas a adesão estás pronto a usar o MB WAY!

Agora, sempre que não tiveres trocos para dar ao teu amigo que te pagou o café, podes fazer uma transferência diretamente para a conta dele. Só precisas do número de telemóvel dele e de saber quanto custa a bica!
Ah, e quando te esqueceres da carteira em casa basta-te gerar um código de levantamento na aplicação e ir a uma caixa MULTIBANCO para levantares o valor de que precisas!

Até as compras online ficam mais simples! Não precisas de te preocupar com cartões de crédito, e podes gerar os teus cartões MB NET para pagares online com segurança. Mas agora, para além de tudo isto, também podes ganhar prémios.
Com o MB WAY CHALLENGE podes angariar pontos, bastando-te:
– Realizar transferências MB WAY – 100 pontos
– Realizar compras MB WAY – 100 pontos
– Girar a roda do CHALLENGE – pontos diferentes todos os dias
– Partilhar o teu código com outros jogadores – 100 pontos
– Partilhar o teu código com novos jogadores – 500 pontos

E a Mais Superior também te dá pontos! Adere ao MB WAY CHALLENGE e insere o código “MAISSUPERIOR” para ganhares 1000 pontos e ficares mais perto de ganhar os prémios que o MB WAY CHALLENGE tem para ti. Eles são diferentes todos os meses, e tu podes saber quais são em mbway.pt.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*