U.Porto. A noite dos melhores no desporto

0
20

No Dia Internacional do Desporto Universitário, a U.Porto assinala a efeméride com a 9ª Gala do Desporto da Universidade do Porto.

O Estádio Universitário do Porto vai ser o palco deste momento de reconhecimento do esforço e da dedicação dos atletas que contribuíram para os resultados desportivos da U.Porto ao longo do ano letivo 2016/2017, que a reafirmaram como uma das maiores potências no desporto universitário atual. Falamos de um total de 199 medalhas, das quais 71 foram de Ouro, 66 de Prata e 62 de Bronze, em 61 provas dos Campeonatos Nacionais Universitários, que culminaram no primeiro lugar do ranking da Federação Académica de Desporto Universitário.

Para além dos jogadores e dos treinadores das equipas que competiram pela U.Porto nas principais competições nacionais e internacionais, também o Reitor da U.Porto, Sebastião Feyo de Azevedo, representantes da instituição e personalidades ligadas ao desporto nacional vão marcar presença.

Nesta Gala serão premiados os melhores nas categorias de:
– Instrutor do Ano
– Revelação do Ano
– Reconhecimento Desportivo
– Técnico do Ano
– Modalidade Individual do Ano
– Modalidade Coletiva do Ano
– Atleta Feminina do Ano
– Atleta Masculino do Ano
– Carreira Desportiva

Será entregue ainda o galardão de Mérito Excelência, para destacar uma personalidade com um percurso profissional de sucesso, ligado à U.Porto e ao desporto universitário.

A Gala do Desporto da Universidade do Porto foi assim:

[Foto: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*