Está a chegar o Wild Beats da AEFMV

0
9
Está a chegar o Wild Beats da AEFMV

Não sabemos qual é a forma perfeita para acolher caloiros, mas um jantar de convívio e uma festa parecem ser a melhor solução… E é isso mesmo que a Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa (AEFMV) e a Comissão de Finalistas decidiram fazer já dia 21 de setembro.

A Comissão de Finalistas está a planear o enorme Jantar do Caloiro na Cantina do Pólo da Ajuda às 8 da noite. Atenção, só tens até amanhã para te inscreveres no jantar e podes fazê-lo entre os bares das 11 às 15 horas.

A AEFMV está encarregue da festa Wild Beats que começa às 23 horas e não tem hora de fecho. O Terraço vai encher-se de luz, moves de dança e os artistas 2SpeakerZ e o DJ Groove. Esta é a oportunidade perfeita para conheceres novas pessoas da tua faculdade sem inibições nem medos.

Todos os sócios da AEFMV e os caloiros têm um desconto no pack Jantar + Festa, ficando assim a apenas 10 euros. Quem quiser comprar só a entrada no jantar tem de pagar 8 euros e quem optar antes pela festa tem de pagar 4 euros (sócios), 6 euros (não sócios) ou 7 euros (à porta).

Não percas as atualizações e novidades desta receção na página de Facebook do evento.

[Fonte: Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina Veterinária]
[Foto: Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina Veterinária]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*