“Voltarei em breve, de certeza”

0
24
“Voltarei em breve, de certeza”

Assim se despediu Salvador Sobral através de um vídeo na sua página de YouTube, depois partilhado nas redes socias. Segundo o cantor, os problemas de saúde falaram mais alto.

A cantor de Amar Pelo Dois despediu-se dos seus fãs, mas, apesar de os problemas de saúde estarem na origem desta despedida, não se vai embora já. Atua uma última vez na Feira Internacional de Cascais, mais precisamente nos jardins do Casino Estoril, pelas 21h30, já esta sexta-feira, dia 8.

O Salvador não sabe quanto tempo vai ficar afastado dos palcos pois “estas coisas são impossíveis de definir”. Deixa um agradecimento a todos os que foram aos seus concertos, compraram os discos e lhe disseram coisas bonitas.

Destaca, com principal foco em alguns meios de comunicação social, para o deixarem e às pessoas que lhe são próximas ter alguma privacidade e não continuarem a espalhar notícias de que só tem 3 meses de vida.

Este vídeo é um “até já” e o cantor pede que não se preocupem porque tem força e vai superar este problema. A fechar o vídeo canta uma música da “melhor banda do mundo”, o Hello, Goodbye dos Beatles.

Até já, Salvador.

[Fonte: YouTube / Salvador Sobral]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*