A maior aceleradora em inovação digital da Europa

0
23

A maior aceleradora em inovação digital da Europa instala-se em Portugal e no concelho de Cascais, para três semanas onde o desafio é criar uma startup tecnológica de sucesso.

A European Innovation Academy promete transformar boas ideias em startups em apenas três semanas, entre 16 de julho e 4 de agosto. O desafio está feito a mais de 80 alunos universitários portugueses, que vão misturar-se com participantes de outras 62 nacionalidades, oriundos de 40 universidades.

Este evento tem a participação de aceleradoras de Silicon Valley, é desenvolvido em colaboração com instituições de topo, como a UC Berkeley, a Stanford University e a Google, e consiste numa academia de três semanas de intenso trabalho, com o objetivo de criar startups tecnológicas líderes de mercado. Esse desígnio poderá ser atingido através de um conjunto de equipas que trabalharão num ecossistema internacional e diversificado, constituído por formadores, mentores e empresas de capital de risco.

Esta é uma academia que vai pôr Portugal no mapa de vários estudantes internacionais, e também uma oportunidade de juntar os alunos e professores portugueses com os melhores mentores e oradores na área do empreendedorismo de base tecnológica.

A European Innovation Academy começa no domingo, dia 16 de julho, no Centro de Congressos do Estoril. Sabe mais aqui!

[Foto: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*