Ganha 2 bilhetes simples para o Musa Cascais!

0
406

Temos para dar 2 bilhete simples para cada um dos dois dias do festival Musa Cascais. Escolhe o teu e participa!

O melhor festival de reggae de Portugal – também conhecido pela sua associação à sustentabilidade – está de volta à Praia de Carcavelos nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho, e a Mais Superior tem 2 bilhetes simples para oferecer!

Inserido no circuito mundial de reggae, o Musa Cascais é paragem obrigatória para os maiores nomes do reggae internacional. Este ano vão atuar Horace Andy e Fantan Mojah, entre muitos outros, para além de um forte lineup e um dos melhores soundsystems nacionais e internacionais na Arena Soundsystem powered by Roots Dimension, e dos graves poderosos do cartaz na Bass Station powered by Badmood.

Os vencedores deste passatempo são:

[Foto: Organização]

Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Ganha 2 bilhetes simples para o Musa Cascais!” inicia a 19 de maio de 2017 e termina às 12 horas de 14 de junho de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Para poderem participar no passatempo, é obrigatório que os participantes se registem no site Mais Superior, e que indiquem no formulário o email utilizado, no espaço correspondente.
5. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
6. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados aleatoriamente, com recurso ao random.org.
7. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
8. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
9. A Mais Superior responsabiliza-se pelo primeiro envio do prémio ao respetivo participante vencedor. No caso de não ser levantado ou reclamado, os custos do reenvio ficarão a cargo do participante vencedor, caso ele assim o entenda.
10. Se algum prémio não for reclamado e/ou for devolvido e não nos for possível contactar o vencedor, ao fim de 60 dias esse prémio será atribuído a outro participante.
11. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.
12. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
13. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*