Cem Soldos está a postos. Tu estás?

0
21
BONS SONS 2016 - Deolinda no Palco Lopes GraÁa. Foto: Carlos Manuel Martins

Cem Soldos tem a mania de querer mostrar aos festivaleiros que se faz do bom e do melhor pelas nossas terras… E este ano vai repetir a proeza!

Vai já fazendo cruzes no calendário: de 9 a 12 de agosto, o BONS SONS regressa!

Linda Martini, Dead Combo, Slow J, PAUS, Sara Tavares, Salvador Sobral. Quatro dias. Oito palcos. Mais de 45 atuações. Contas feitas e ingredientes bem misturados, está completa a receita que aguça o apetite de todos os milhares de visitantes que chegam a Cem Soldos. Apaixonados pela música. Amantes da aldeia. É a magia do amor de verão quando misturado com um bom cenário e um soundtrack perfeito.

Ah! Falando em soundtrack, deixamos-te aqui mais uma parte lista (para que possas viver estas próximas semanas bem ansioso que chegue o dia 9!): Lena d’Água com Manel Lourenço, Jerónimo, Tomara, quartoquarto, António Bastos, Xinobi DJ set, Conan Osiris, Colorau Som Sistema, Cais do Sodré Funk Connection, Zeca Medeiros, The Lemon Lovers, 10 000 Russos, Peltzer, Mirror People, Lince, S. Pedro, O Gajo, Monday, Tia Graça – Toda a gente devia ter uma, Fado Violado, Norberto Lobo, Palankalama, Patrícia Costa, Homem em Catarse, Orquestra de Foles, Vozes de Manhouce com Isabel Silvestre, Douradas Espigas, UM [unimal], de Cristina Planas Leitão... Ufa! E estes são só alguns!

Há um novo Palco Zeca Afonso, um anfiteatro mesmo embrenhado na natureza. Já o palco Tarde ao Sol, no adro da Igreja de São Sebastião, é presença habitual e repetente de outras edições… A novidade é que, este ano, se presta homenagem à eterna voz do fado, Amália Rodrigues (Palco Amália) com concertos à tarde e à noite. O Auditório de Cem Soldos foi rebatizado de Auditório Agostinho da Silva e vai ter uma programação completamente ligada ao teatro, dança e cinema (tal como atividades para os mais novos).

Como participar nesta festa? Há lá coisa mais fácil… O Passe 4 Dias dá acesso a todo o evento (campismo incluído!) e custa 45€ em Agosto. Só para um dia, os bilhetes custam 22 euros. Onde comprar? Até isso te dizemos: Aqui mesmo. Sim, aqui.

[Foto: Divulgação]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here