Os Velhos do Restelo do Snapchat

0
26

Calma lá, saudosistas do Snapchat... Também não é preciso tanto hate!

A ideia da equipa por detrás desta app era só torná-la mais simples e fácil de utilizar… Mas os fãs mais fiéis não ficaram nada agradados! O novo design da rede social valeu-lhe uma avalanche de críticas e ainda uma petição com 1 milhão de assinaturas para que tudo voltasse a ser como antes!

Embora a premissa fosse tornar o conteúdo mais transparente, os utilizadores revoltaram-se contra o facto das publicações dos amigos terem mudado para o ecrã da esquerda, enquanto o da direita ficava reservado para conteúdos pagos e patrocinados…

A equipa do Snapchat ainda tentou acalmar o fogo com a introdução de novas funcionalidades nos últimos meses (como as videoconferências), mas nada resultou.

Mas respirem fundo: eis que finalmente a app deu o braço a torcer e… Vem aí uma nova atualização que recupera o design anterior das principais funcionalidades! O conteúdo passa a estar separado (os amigos, o chat e as histórias) e as conversações voltam a organizadas por ordem cronológica.

Outra alteração na wish list e que também vai chegar:  a página de arranque da app volta a ser a câmara fotográfica! Para a esquerda são os amigos, para a direita as histórias. Good old Snapchat.

Esta atualização começou a ser lançado nos dispositivos iOS. Para os utilizadores Android ainda não há novidades.

[Foto: Snapchat]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here