Johnson & Johnson: 20 vagas à tua espera

0
36

Jovens recém-graduados que queiram trabalhar numa multinacional no setor da saúde: a Johnson & Johnson lançou um Programa de Estágios e parece-nos que vos vai agradar!

A multinacional americana (líder no setor da saúde) abre já no mês de maio a sua primeira fase de recrutamento de estágios para Portugal, ao abrigo do projeto Early Talent J&J !

Neste contexto, a Janssen, companhia farmacêutica da Johnson & Johnson, irá acolher 20 estágios até ao final do ano. Aqui, um estágio é uma oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal que permitirá aos jovens talentos contribuir para um mundo com mais saúde.

A iniciativa destaca-se pelo grau de integração e desenvolvimento de pessoas, já que mais de 70% dos candidatos aceites permanecem no grupo após a conclusão do estágio.

“As constantes mudanças do mercado, as novas tecnologias e a globalização resultaram em transformações no perfil de profissionais que a Johnson & Johnson procura para as suas equipas. Só com uma aposta forte nas pessoas podemos continuar a ter projetos que tenham impacto diretamente na saúde e no bem estar de milhões de pessoas em todo o mundo” refere Adelaide Nunes, responsável por Talent Acquisition na Johnson & Johnson Portugal.

Atualmente o maior grupo de cuidados de saúde do mundo, a Johnson & Johnson emprega aproximadamente 130 mil colaboradores em 60 países e 275 empresas.

As candidaturas ao programa de estágios estão abertas desde o dia 24 de abril e podem ser feitas aqui.

[Foto: Johnson & Johnson]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here