Ganha bilhetes para a 37.ª Gala ISCTE-IUL (Vencedor)

0
47

Já escolheste a roupa com que vais arrasar na a 37.ª Gala ISCTE-IUL e ainda não tens bilhete? A Mais Superior dá-te uma mãozinha!

Para te habilitares a ganhar um bilhete duplo só tens de:
– Seguir as páginas de Instagram da Mais Superior (@mais_superior) e da AEISCTE-IUL (@aeiscte);
– Identificar três amigos no Instagram ou no Facebook;

– Colocar que vais no evento de Facebook da 37.ª Gala ISCTE-IUL powered by AEISCTE-IUL;

– Partilhar um Instastory a mencionar a @maissuperior e a @aeiscte

Podes participar nesta publicação ou na fotografia que está no nosso perfil de Instagram. Apenas é considerada válida uma participação por pessoa, e tens até às 16 horas do dia 23 de abril para participar!
Os vencedores deste passatempo irão ser sorteados aleatoriamente com recurso ao site random.org e será anunciado às 18h00 do mesmo dia.
Consulta o regulamento e mais passatempos a decorrer em: maissuperior.com

Vencedor: André Silva

Regulamento do Passatempo: Queres ganhar um bilhete duplo para a 37.ª Gala ISCTE-IUL powered by AEISCTE-IUL?

1. Condições
1.1 O Passatempo destina-se a todos os seguidores da Mais Superior e da Associação de Estudantes do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa;
1.2 Todos os participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando sujeitar-se ao mesmo.
1.3 Cada participante só poderá participar uma única vez por post, sendo que todos os comentários repetidos da mesma pessoa serão eliminados.

2. Forma de Participação
2.1 O passatempo vai decorrer de 20 de 23 de abril no Instagram e no Facebook da Mais Superior (@maissuperior).
2.2 Para efetuar a sua participação no passatempo, o utilizador deve:  a) identificar três utilizadores do Instagram e Facebook; b) colocar que vai no evento da 37.ª Gala ISCTE-IUL powered by AEISCTE-IUL no Facebook; c) partilhar um instastory a identificar a @maissuperior e a @aeiscte.
2.3. Para que a participação seja válida, o participante deve seguir a página de Instagram da Mais Superior (@maissuperior) e a página de Instagram da AEISCTE-IUL (@aeiscte);
2.4. Só será considerada uma participação por cada utilizador do Instagram e Facebook até às 16h00 de dia 23 de abril;
2.5 Todas as frases partilhadas publicamente estarão presentes na página de Instagram e Facebook, no comentário do post. Serão excluídas ou não consideradas as participações com conteúdo impróprio:
– Mensagens que apelem ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação ou preconceito;
– Mensagens de carácter ofensivo, violento ou de teor sexual;
– Difamação, injúrias, ameaças e/ou abuso do nome e/ou imagem dos utilizadores da página e/ou da notoriedade e prestigio da Mais Superior e/ou outros direitos de propriedade industrial;
– Conteúdo (escrito ou audiovisual) fraudulento, insidioso ou enganador que viole qualquer propriedade intelectual ou outro direito de terceiros que viole qualquer lei ou regulamento;
– Conteúdo que não responda criativamente ao desafio deste passatempo.
2.6 O vencedor será anunciado em forma de comentário pela conta oficial da Mais Superior no mesmo post onde foi anunciado o passatempo, no dia 23 de abril, pelas 18 horas.
2.7 Do conjunto de respostas válidas presentes na página de Instagram e Facebook, o vencedor será selecionado, aleatoriamente, com recurso ao random.org.

3. Prémio
3.1 O(A) vencedor(a) do passatempo ganhará um bilhete duplo para a 37.ª Gala do ISCTE-IUL powered by AEISCTE-IUL;
3.2 O prémio descrito não poderá ser alvo de troca por outro de igual espécie ou valor nominal.

4. Informação Adicional
4.1 A Mais Superior reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este Passatempo, caso ocorram situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes.
4.2 Qualquer participante que aja de má-fé e participe no passatempo utilizando informação falsa, viciando assim o passatempo, será excluído do mesmo.
4.3 No caso de participação fraudulenta, a Mais Superior reserva-se ao direito de exclusão do participante e cancelamento do respetivo prémio. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes e poderão ser objeto de ação judicial.
4.4 Caso ocorra uma situação não prevista neste regulamento, a Mais Superior colmatará a lacuna de acordo com o espírito subjacente a este Regulamento, reservando-se o direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio.
4.5 Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here