Olá, era um gelado para levar e um trabalho de Verão!

0
51

Cornetto, Magnum de Amêndoa, Clássico, Epá, Calipo, Perna de Pau, Super Maxi… Qual é o teu favorito? É que chegou o momento de seres tu a vendê-los!

Estás farto de ter pedir dinheiro aos teus pais, até para os gelados? Se tens entre os 18 e os 25 anos, esses dias estão prestes a chegar ao fim.

A Academia Olá voltou! São 350 vagas à espera de serem preenchidas pelos maiores amantes de gelados, de norte a sul do país.

De 10 de julho e 2 de setembro, podes aproveitar as tuas férias de Verão para engordar o porquinho mealheiro. É que os ordenados começam nos 864€ mas podem ir até aos 1344€, caso o talento para vender te corra nas veias e cumpras todos os objetivos!

Os Pontos de Venda vão desde praias (onde podes ser colocado como vendedor ambulante), a locais de interesse turístico, parques temáticos e jardins urbanos. O trabalho de campo acontece em todo o território de Portugal Continental e Ilha da Madeira.

Agora a cereja no topo do bolo – ou melhor, o fundo de chocolate do teu Cornetto: os melhores participantes da Academia Olá ganham um estágio remunerado de três meses na Unilever Jerónimo Martins!

Já aqueceste a voz? Então vai ao site, onde te podes inscrever até 27 de maio. 

[Foto e Vídeo: Academia Olá]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here