Diagnóstico Improvisado: É uma Comédia Viral

0
26

Pedro Abrunhosa a cair no Ídolos. A dança da Maria Leal. A senhora que não atinge a nota certa no cântico religioso (‘tá muito aaaaalto). O pontapé de bicicleta do nosso Tsubasa CR7. O que têm todos estes vídeos em comum?

São VIRAIS. Mas… Qual é, afinal, o ingrediente secreto para algo viralizar?

Mais de 5 biliões de vídeos são vistos todos os dias… e alguns deles tornam-se virais. Por detrás de cada partida, queda aparatosa, gaffe ou ato heróico há uma história. E há também quem a queira inventar contar: os Improvio Armandi.

Os suspeitos já não são novatos nesta arte: depois da primeira edição de ImproViral (que foi um sucesso naComic Con Portugal 2017), os Improvio Armandi voltam com o espetáculo (nos dias 6, 13, 20 e 27 de abril) ao Auditório Carlos Paredes, em Benfica, às 21h45.

O compromisso? Nada ensaiado, tudo sem guiões. O grupo aceita os desafios do público e compromete-se a, durante uma hora, improvisar uma história a partir de qualquer vídeo escolhido.

Já conhecidos também por Trailer, Trailer II – O Improv Contra Ataca e Jogo dos Tronos – Uma Paródia Medieval Improvisada, estes Mestres do Improviso voltam em força para vos contar o antes (tão verídico quanto a comédia permite) dos vídeos mais assistidos pelo público.

Curiosos? Reservem já os vossos lugares!

[Foto: ImproViral]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here