25 anos do CCB. Hoje há Dia Aberto

0
23

O Centro Cultural de Belém (CCB) completa 25 anos de existência, e hoje há um Dia Aberto com várias atividades para celebrar o aniversário.

Um dos pontos altos do programa de hoje é a inauguração de uma exposição dedicada aos 25 anos do CCB, pelas 19 horas, que recorda a origem deste espaço e que estará patente até ao dia 27 de maio. Antes disso, a programação já arrancou com uma feira do livro, onde vais encontrar várias edições publicadas pelo CCB e poderás visitar os bastidores.

Ao longo do dia, haverá ainda oficinas de música para os mais novos – que vão culminar num miniconcerto -, e uma associação com a RTP, o primeiro parceiro do CCB, que envolverá os diferentes canais de rádio e TV, e a consulta dos Arquivos RTP sobre o CCB, na Sala de Leitura.

Haverá ainda, pelas 17 horas, uma apresentação das propostas finalistas de uma possível extensão dos edifícios do CCB, desenvolvidas no âmbito do projeto Relâmpago NucleAR, que conta com a intervenção de 140 estudantes do Instituto Superior Técnico, através do mestrado integrado e do núcleo de arquitetura (NucleAR).

As celebrações dos 25 anos do CCB prolongar-se-ão até ao fim do ano com várias iniciativas.

[Fonte: Sapo]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here