Teatro. Estudantes da ESAD.CR/IPLeiria organizam Festival Ofélia

0
29

Entre os dias 20 e 22 de março, este evento anual vai levar espetáculos teatrais e palestras à Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha do Politécnico de Leiria (ESAD.CR/IPLeiria).

O Festival Ofélia volta a ser dinamizado pelos estudantes do curso de Teatro desta instituição, com o objetivo de colocarem à prova a sua capacidade de trabalho em equipa e de concretização de um projeto teatral de maior dimensão. Serão apresentadas criações desenvolvidas pelos estudantes de teatro desta e de outras instituições de Ensino Superior, e ocorrerão palestras para disseminar conhecimento e potenciar a partilha de ideias.

E para que este evento volte a ser uma festa do teatro universitário, foram convidadas a Universidade de Évora, a Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE) do Politécnico do Porto, a Universidade do Minho, a Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC), a Escola Superior de Teatro e Cinema (ESTC) do Politécnico de Lisboa, e a Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa (ESTAL), entre outras.

O Festival Ofélia conta com o apoio da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, do Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha, do Serviço de Ação Social do Politécnico de Leiria, da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, da Escola de Sargentos do Exército de Caldas da Rainha, e da Associação de Estudantes da ESAD.CR/IPLeiria.

[Foto: Organização]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here