Neste Dia dos Namorados, não fiques a ver navios!

0
489

Andas à procura da prenda ideal para ofereceres neste Dia dos Namorados? Vamos dar 1 cruzeiro regular da Taguscruises para duas pessoas, com oferta de uma pequena garrafa de espumante, a quem identificar a sua cara metade de forma original no Instagram da Mais Superior (@maissuperior).
Consulta aqui o regulamento do passatempo, e vai ao nosso Insta para participares!

Regulamento do Passatempo: Neste Dia dos Namorados, não fiques a ver navios!

1. Condições
1.1 O Passatempo destina-se a todos os seguidores da conta de Instagram da Mais Superior (@maissuperior) e da Taguscruises (@taguscruises), residentes em Portugal.
1.2 Todos os participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando sujeitar-se ao mesmo.
1.3 Cada participante só poderá participar uma única vez por post, sendo que todos os comentários repetidos da mesma pessoa serão eliminados.

2. Forma de Participação
2.1 O passatempo vai decorrer de 2 a 12 de fevereiro no Instagram da Mais Superior (@maissuperior).
2.2 Para efetuar a sua participação no passatempo, o utilizador deve identificar um utilizador do Instagram, convidando-o de forma original para embarcar com ele num veleiro, ao fim da tarde, no Dia dos Namorados (dia 14 de fevereiro). Ambos devem, antes de mais, seguir as contas de Instagram da Mais Superior (@maissuperior) e da Taguscruises (@taguscruises).
2.3 Todas as frases partilhadas publicamente estarão presentes na página de Instagram, no comentário do post. Serão excluídas ou não consideradas as participações com conteúdo impróprio:
– Mensagens que apelem ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação ou preconceito;
– Mensagens de carácter ofensivo, violento ou de teor sexual;
– Difamação, injúrias, ameaças e/ou abuso do nome e/ou imagem dos utilizadores da página e/ou da notoriedade e prestigio da marca e/ou outros direitos de propriedade industrial;
– Conteúdo (escrito ou audiovisual) fraudulento, insidioso ou enganador que viole qualquer propriedade intelectual ou outro direito de terceiros que viole qualquer lei ou regulamento;
– Conteúdo que não responda criativamente ao desafio deste passatempo.
2.4 O vencedor será anunciado em forma de comentário pela conta oficial da Mais Superior no mesmo post onde foi anunciado o passatempo, no dia 12 de fevereiro, pelas 21 horas.
2.5 Do conjunto de respostas válidas, o vencedor será selecionado, aleatoriamente, com recurso ao random.org.

3. Prémio
3.1 O(A) vencedor(a) deste passatempo receberá 1 cruzeiro regular da Taguscruises para duas pessoas com oferta de uma pequena garrafa de espumante, no dia 14 de fevereiro, às 16 horas, na Doca do Bom Sucesso, em Lisboa.
3.2 O cruzeiro terá a duração de duas horas.
3.3 O prémio descrito não poderá ser alvo de troca por outro de igual espécie ou valor nominal, nem poderá haver alteração de dia ou de horário.
3.4 Não estão incluídas nos prémios as deslocações ou outros serviços.

4. Informação Adicional
4.1 A Mais Superior reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este Passatempo, caso ocorram situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes.
4.2 Qualquer participante que aja de má-fé e participe no passatempo utilizando informação falsa, viciando assim o passatempo, será excluído do mesmo.
4.3 No caso de participação fraudulenta, a Mais Superior reserva-se ao direito de exclusão do participante e cancelamento do respetivo prémio. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes e poderão ser objeto de ação judicial.
4.4 Caso ocorra uma situação não prevista neste regulamento, a Mais Superior colmatará a lacuna de acordo com o espírito subjacente a este Regulamento, reservando-se o direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio.
4.5. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here