TecStorm. Ideias que se tornam realidade

0
17

Entre os dias 2 e 4 de março, o Pavilhão do Conhecimento vai receber a segunda edição do TecStorm, organizado pelo Junitec (Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico).

O TecStorm é um evento nacional de inovação em hardware e software, que permite aos estudantes universitários concretizarem as suas ideias num protótipo físico, num plano de negócio e num pitch – as ferramentas essenciais para um jovem empreendedor.

Após o enorme sucesso da primeira edição, o TecStorm’18 promete oferecer novas oportunidades. Este ano, os participantes terão não só acesso a todo o material necessário para a realização do projeto de forma gratuita, mas também à possibilidade de contactar com diversas empresas e investidores que estarão no local onde os projetos se irão desenvolver.

Para além disso, o TecStorm’18 introduz uma nova categoria de participação, em parceria com a Patient Innovation: a Categoria Social. Aqui é dada a oportunidade a todos aqueles que, mesmo não tendo uma ideia para desenvolver ao longo do concurso, pretendem cooperar na ajuda de pacientes, recorrendo a soluções tecnológicas inovadoras. Além disso, as equipas terão oportunidade de desenvolver o projeto em conjunto com o paciente para o qual se destina.

As inscrições para participar no TecStorm estão abertas até 15 de fevereiro, e podes fazer a tua aqui.

[Foto: Divulgação]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here