D-Day. O peddy paper que dá um iPhone X a cada vencedor

0
41

O D-Day é uma iniciativa do Discovery e da NOS e vai transformar a Baixa de Lisboa numa plataforma de jogo gigante. E para os vencedores haverá prémios realmente fantásticos.

É já no dia 28 de janeiro que o D-Day regressa a Lisboa com um peddy paper que vai transformar a cidade numa app interativa, onde qualquer pessoa pode jogar através do seu smartphone. O conceito base do jogo pretende aliar a tecnologia e a inovação de uma app à componente física do mundo Discovery, onde há aventuras e desafios que requerem inteligência e curiosidade.

O D-Day é um peddy paper moderno onde as equipas terão de seguir as indicações mostradas numa aplicação e conquistar o maior número de pontos, respondendo a perguntas e superando provas e experiências espalhadas entre a zona do Marquês de Pombal e a Praça do Comércio.
As equipas podem ser formadas por grupos de 2 a 4 pessoas, que terão pela frente desafios relacionados com a programação do Discovery Channel, com a NOS e com a cidade de Lisboa.

O ponto de partida será o Pátio da Galé, na Praça do Comércio, e a partir daí todos os transportes são permitidos para fazer esta aventura, que será composta por provas para todos os gostos, desde desafios de engenharia a tarefas ligadas à sobrevivência.
O objetivo é simples: conquistar o maior número de pontos e subir ao primeiro lugar do pódio no final do dia. Com 150 pontos de geolocalização e 10 experiências, a equipa vencedora do desafio não será a mais rápida, mas sim a mais versátil.

Os vencedores terão como prémio iPhones X desbloqueados para todas as redes, para além da oferta de seis mensalidades de um pacote de serviços com televisão da NOS. Os segundos e terceiros classificados também terão direito a prémios: os membros da equipa que conseguir a segunda melhor pontuação levarão para casa, cada um, um Huawei Mate 10 Lite e três mensalidades da NOS e os terceiros melhores um Samsung J7e uma mensalidade da NOS.

As inscrições encerram já no próximo domingo, 21 de janeiro. Se quiseres registar a tua equipa, podes fazê-lo aqui.

[Fotos: Divulgação]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here