iPhone. Autonomia ou performance? Tu escolhes

0
28
Atualizar o iOS 11 é dizer adeus à versão 10

Depois da polémica em torno da redução de performance dos iPhones por causa da autonomia das baterias, a Apple vai dar aos utilizadores a opção de escolherem.

As futuras atualizações do iOS vão dar aos detentores de dispositivos móveis da Apple a opção de escolha: reduzir a performance para manter os índices de autonomia da bateria, ou manter a rapidez do aparelho intacta.

Esta é uma informação oficial e que já foi confirmada por Tim Cook, CEO da Apple, em entrevista ao canal ABC News. Naquela que foi a primeira vez em que falou publicamente sobre este assunto, o responsável máximo pela marca da maçã pediu “profundas desculpas” e garantiu que nunca foi intenção da marca obrigar à troca dos equipamentos, mas sim de impedir que os telefones se desligassem de forma abrupta.

Agora, depois de anunciar a redução de preço na compra de baterias novas, a Apple estará também a preparar uma funcionalidade que permita anular o processo de redução de desempenho dos iPhones mais antigos – 6, 6S, SE e 7. Em adição a isso, serão também integradas ferramentas de monitorização do estado da bateria.

[Fonte: Sapo Tek]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here