Madeira. Está aberto o Programa Juventude Ativa

0
29

A Região Autónoma da Madeira quer integrar jovens nas suas Lojas de Juventude, e se fores um deles podes aprender muito sobre tecnologias de informação.

As Lojas de Juventude da Região Autónoma da Madeira são espaços públicos que disponibilizam o acesso gratuito à internet e serviços de interesse para a juventude, tendo por base um serviço de atendimento aos seus utilizadores, sobre questões relacionadas com o uso de tecnologias de informação.

A edição deste ano conta com a inscrição de 140 jovens que terão como função colaborar nas lojas de juventude da região. Destes, 40 vão receber formação com o objetivo de adquirem novas competências na “gestão logística”, “atendimento ao público”, “informação juvenil”, e “aptidões transversais nas tecnologias de informação”, para além de uma compensação monetária e de um seguro de acidentes pessoais.

Se tens pelo menos 16 anos, estás integrado no sistema de ensino ou de formação profissional, ou já concluíste a escolaridade obrigatória e não estás a trabalhar, poderás candidatar-te à próxima edição do Programa Juventude Ativa através do preenchimento e envio do formulário de inscrição.

[Fonte: Jornal Económico]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*