Começa hoje a Comic Con Portugal

0
46

Ao longo deste fim de semana continua a edição de 2018 da Comic Con Portugal, e há muita coisa que não podes mesmo perder.

A Exponor volta a receber a Comic Con Portugal – Be whatever you want. A cultura pop volta, claro, a ser a grande protagonista, naquela que é uma das edições mais ricas em conteúdo.

As indústrias do cinema, da televisão, da banda desenhada, dos videojogos e da literatura estão representadas em peso, e a organização promete que todos os visitantes terão a oportunidade de experimentar o que de melhor se faz na cultura pop. Edward James Olmos será uma das estrelas presentes na área de Cinema & TV da Comic Con Portugal 2017 – interpretou Gaff em Blade Runner 2049 e está no elenco de The Predator, que vai estrear em 2018.
Dominic Purcell será outro dos grandes destaques na Exponor – ficou conhecido pelo papel de Lincoln Burrows em Prison Break, e participou também em The Flash e Legends of Tomorrow. Kirsten Vangsness (a Penélope Garcia de Mentes Criminosas) vai também conversar com os fãs, às 11h30 de dia 17, no Auditório Principal, e ainda participar numa sessão exclusiva de autógrafos no VIP Stage.
Haverá ainda a oportunidade de ver e ouvir Daniela Ruah nesse mesmo dia, bem como os atores Clark Gregg (Os Vingadores e Agents of S.H.I.E.L.D.) e Simon Merrells (Spartacus e Knightfall).

Mas para além dos atores e atrizes, também poderás ver de perto artigos icónicos de vários universos. Destacamos o Batmobile do Batman, que está presente no filme Liga da Justiça, e que tem sistemas secretos de armamento militar, sigilo e proteção ativa e é capaz de alcançar velocidades de até 329 quilómetros por hora.

E como, este ano, a Comic Con Portugal abre no mesmo dia da estreia do novo filme da saga Star Wars, o universo criado por George Lucas também estará em destaque com um espaço de 500 metros quadrados, onde poderás encontrar o Imperial Combat Assault Tank do filme Rogue One: Uma História de Star Wars, com mais de quatro metros de largura e mais de dois metros de altura, e a nave T-65 X-Wing, com 11 metros de largura.

[Foto: Organização]

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here