Queres bilhetes para o filme “24 Horas Para Viver”?

0
238

A Mais Superior e a NOS Lusomundo têm 10 convites duplos para oferecer para a antestreia do filme 24 Horas Para Viver. Para te habilitares a um deles participa neste passatempo até 5 de dezembro!

Travis Conrad (Ethan Hawke) é um antigo soldado de elite devastado pelas trágicas mortes da sua mulher e do seu filho. É então que lhe aparece Jim Morrow (Paul Anderson), um amigo do exército, com uma proposta irrecusável. Contrata Travis para uma missão de assassinato, perigosa mas extremamente lucrativa. Ele aceita a missão, mas tudo dá para o torto quando Travis é alvejado e morto por Lin Bisset (Xu Qin), uma agente da Interpol.

A antestreia deste filme acontece no dia 6 de dezembro em duas salas distintas – Cinemas NOS Vasco da Gama (Lisboa) e Cinemas NOS Parque Nascente (Rio Tinto) – e nós temos 10 convites duplos para oferecer, 5 para cada uma destas salas.

Os vencedores são:

Rio Tinto
Nelson Costa
Ana Amélia Queiroz
Diana Pinho
Manuel Ferreira
Tiago Pedrosa

Lisboa
Carlos Ribeiro
Maria Helena Torgal
Maria João Pebre
Anabela Margas
João Pedro Santos

Parabéns a todos!

[Foto: NOS Lusomundo]

Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Queres bilhetes para o filme 24 Horas Para Viver?” inicia a 30 de novembro de 2017 e termina às 12 horas de 5 de dezembro de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Para poderem participar no passatempo, é obrigatório que os participantes se registem no site Mais Superior, e que indiquem no formulário o email utilizado, no espaço correspondente.
5. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
6. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados aleatoriamente, com recurso ao random.org.
7. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
8. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
9. A Mais Superior responsabiliza-se pelo primeiro envio do prémio ao respetivo participante vencedor. No caso de não ser levantado ou reclamado, os custos do reenvio ficarão a cargo do participante vencedor, caso ele assim o entenda.
10. Se algum prémio não for reclamado e/ou for devolvido e não nos for possível contactar o vencedor, ao fim de 60 dias esse prémio será atribuído a outro participante.
11. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.
12. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
13. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*