Poliempreende. Empreendedorismo nos politécnicos

0
12

Tem hoje início a 15ª edição do Poliempreende, a maior rede nacional de empreendedorismo no Ensino Superior Politécnico.

O Poliempreende deste ano vai arrancar com o Poliempreende START UP Your Idea!, onde acontecerá uma conversa inspiradora com os empreendedores e empresários José Carranca Redondo, CEO da Licor Beirão; Cláudia Morgado, COO da RedLight Software; e Daniela Andrade e Gonçalo Fernandes, CEOs da Buriti Taste of Health. Esta sessão será também marcada pela entrega dos certificados de participação e pelos prémios da 14ª edição do concurso regional Poliempreende.
Ambos os momentos terão lugar no auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC), a partir das 14h30.

O Poliempreende é a maior rede nacional de empreendedorismo no Ensino Superior Politécnico e foi concebida com o objetivo de promover a cultura empreendedora, motivando o desenvolvimento da criatividade e ideias inovadoras, valorizando o conhecimento gerado junto de todos os que participam no concurso de ideias e planos de negócios.

O concurso Poliempreende está organizado numa componente regional e noutra nacional. Ao nível regional, cada instituição promove um conjunto de iniciativas que culminam com a atribuição de prémios aos três melhores projetos, sendo que o projeto vencedor em cada instituição é, posteriormente, submetido à apreciação de um júri que irá eleger os três melhores projetos a nível nacional.

Sabe mais sobre o concurso regional do Poliempreende através deste link.

[Foto: Divulgação]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*