Duas feiras de emprego na Universidade Europeia

0
37

Ao longo de dois dias, a Universidade Europeia vai promover duas feiras de emprego que vão reunir mais de 40 empresas e de 6 mil estudantes, nos Campus de Carnide e de Santos.

No próximo dia 28 de novembro, a Universidade Europeia recebe a 2ª edição da AEUE Employability Job Fair no Campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide. Já no dia 30 de novembro, recebe a 1ª edição da Employability Job Fair IADE-Universidade Europeia, no Campus do IADE- Universidade Europeia em Santos.

Os grandes objetivos destas feiras passam por aproximar os estudantes da Universidade Europeia do mercado de trabalho, bem como promover a sua empregabilidade. Para isso, vão reunir mais de 40 empresas de diferentes setores de negócio, como é o caso da Accenture, da AIESEC, da ALDI Portugal Supermercados, da Autoridade Tributária e Aduaneira, da BDO, da Deloitte, do Grupo Pestana, da Hays, da InterContinental Lisbon & InterContinental Estoril, da Leroy Merlin, da Michael Page, do Ministério dos Negócios Estrangeiros, do Penha Longa Resort, do Solinca Health & Fitness SA, das Viagens Abreu, S.A., da VidaEdu e da Zurich, entre outras.

Estas feiras são organizadas pelo Gabinete de Empregabilidade, em colaboração com as Associações de Estudantes da Universidade Europeia e do IPAM, e querem aproximar empresas e estudantes para contribuir para a melhor integração dos seus alunos no mercado de trabalho.
Ambas as iniciativas vão funcionar entre as 10 e as 18 horas, período no qual os estudantes poderão visitar stands das várias empresas presentes, assistir às apresentações de recrutamento e concorrer a vagas disponíveis através de speed interviews.

[Foto: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*