Prémios do Instagram com júri do Ensino Superior

0
32
Prémios do Instagram com júri do Ensino Superior

Tens até dia 31 de dezembro para te inscreveres nos Insties Gerador, os prémios dedicados a uma das redes sociais mais populares do mundo. São 7 os jurados destes prémios, e 3 deles vêm de instituições do Ensino Superior português ligados à arte.

O IADE – Universidade Europeia, a Escola Superior de Artes e Design (ESAD) das Caldas da Rainhas e de Matosinhos vão ter representantes no júri dos prémios Insties Gerador. Ao todo serão entregues 10 prémios – Melhor Instagramer, Melhor Mural, Melhor Fotografia, Melhor Vídeo, Melhor Arte, Melhor Entidade, Melhor Conteúdo Nacional, Melhor Revelação, Melhor Campanha Publicitária e Melhor Intervenção Social.

Podes inscrever-te para os prémios até ao último dia de 2017 e para o fazer apenas tens de utilizar a hashtag #instiesgerador na tua publicação (podem ser posts feitos de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017). Serão contabilizadas apenas 9 fotografias, sendo que, se colocares mais, apenas as últimas enviadas entrarão no concurso.

O Gerador, a associação cultural por detrás dos prémios, vai ver todas as participações de 1 a 5 de janeiro de 2018 de forma a selecionar um total de 10 propostas por categoria. Dessas, apenas metade será escolhida pelo júri e divulgada a 10 de janeiro, sendo que todos os nomeados serão contactados via mensagem privada no Instagram. A entrega dos prémios está marcada para 10 de fevereiro no Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro, no Lumiar.

Para além dos jurados acima mencionadas, estará também um representante do Gerador, da Junta de Freguesia do Lumiar, da Fundação Calouste Gulbenkian e o Presidente @sejkko, cujo nome verdadeiro é Manuel Pita, um instagramer português com mais de 250 mil seguidores em todo o mundo.

Os grandes vencedores verão os seus trabalhos impressos em azulejo num local que terá o nome de Mural Insties Gerador, na freguesia do Lumiar. Se queres participar, vê aqui o regulamento.

[Fonte: Gerador]
[Foto: Unsplash / Ben Kolde]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*