App de entregas de tudo chegou finalmente a Lisboa

0
25

A Glovo é uma empresa espanhola que nasceu em 2015 com um objetivo em mente – entregar qualquer coisa em qualquer lugar. Presente em várias cidades europeias (e até em Santiago do Chile) foi a vez da capital portuguesa receber esta encomenda.

Criada por um empreendedor de 25 anos, a Glovo chega dois anos depois a Lisboa e pode fazer bastante por ti, desde compras de mercearias, livros, roupa, farmácia, comida, prendas para amigos, basicamente o que quiseres. Tens na app todos os estabelecimentos que têm acordos com a Glovo e basta selecionares o que queres, que os glovers (os estafetas) vão buscar e entregam-te em casa, na faculdade, no café onde estás com os teus amigos ou em outro ponto de encontro qualquer.

No entanto, há limites. Se vires no mapa, os limites são, a este, Avenida Mouzinho de Albuquerque, a Avenida Marechal Francisco da Costa Gomes e a Avenida Almirante Gago Coutinho, a sul o rio Tejo (duh), a oeste o IP7 e a norte a Avenida do Brasil. Em termos de tamanho, também não podes encomendar qualquer coisa. Os glovers andam de bicicleta ou moto por isso a encomenda deve ter, no máximo, 9 quilos e 40x40x30.

As encomendas são pagas a crédido e tem sempre uma pequena percentagem (1-2 euros) para o glover. Se gostaste desta ideia e queres ganhar algum dinheiro no teu tempo livre, a Glovo está à procura de glovers, apenas precisas de ter moto ou bicicleta e podes gerir livremente os teus horários.

[Fonte: Glovo]
[Foto: Pixabay]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*