Felizes os 4 – Guerra dos Sexos FMH (passatempo)

0
191

Este ano, a festa do caloiro da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa (FMH) vai ter um conceito inovador. E a Mais Superior tem pulseiras para te oferecer!

O nome Guerra dos Sexos diz quase tudo… A festa vai ter lugar no Pavilhão dos Esteiros da FMH às 22 horas do dia 11 de novembro, e vai ter Bar Aberto e o pavilhão dividido a meio até à uma hora da manhã: Mulheres para um lado, homens para o outro. A partir dessa hora a divisão desaparecerá, e o resto… o resto só quem estiver presente vai saber!

A Mais Superior tem 2 Pulseiras de entrada para Homem e 2 Pulseiras de entrada para Mulher para oferecer, e tu só precisas de participar neste passatempo até ao dia 10 de novembro! Para o fazeres, deves registar-te no nosso site, preencher o formulário e partilhar este passatempo na tua página de Facebook, no modo público.

E os vencedores são:
– Renata Alves
– Jéssica Rolho
– Hélder Lima
– André Santos

Muitos Parabéns! 🙂

[Foto: Organização]

Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Felizes os 4 – Guerra dos Sexos FMH (passatempo)” inicia a 3 de novembro de 2017 e termina às 12 horas de 10 de novembro de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Para poderem participar no passatempo, é obrigatório que os participantes se registem no site Mais Superior, e que indiquem no formulário o email utilizado, no espaço correspondente.
5. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
6. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados aleatoriamente, com recurso ao random.org.
7. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
8. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
9. A Mais Superior responsabiliza-se pelo primeiro envio do prémio ao respetivo participante vencedor. No caso de não ser levantado ou reclamado, os custos do reenvio ficarão a cargo do participante vencedor, caso ele assim o entenda.
10. Se algum prémio não for reclamado e/ou for devolvido e não nos for possível contactar o vencedor, ao fim de 60 dias esse prémio será atribuído a outro participante.
11. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.
12. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
13. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*