Vodafone Mexefest já fechou o cartaz

0
15
Vodafone Mexefest já fechou o cartaz

Vodafone Mexefest já fechou o cartaz. Já estás preparad@ para o primeiro grande Festival de Inverno? Já dias 24 e 25 de novembro o Vodafone Mexefest vai por Lisboa a mexer em mais de 10 palcos diferentes.

Os últimos nomes confirmados para este grande evento são CJ Fly dos Pro Era, Eva RapDive, Dj Slimcutz, Conjunto Corona e Surma. Os artistas juntam-se assim a Orelha Negra, Cigarettes After Sex, Aldous Harding e muitos outros. E o melhor é que as datas, horas e locais já estão todos disponíveis!

Com 57 concertos diferentes em 2 dias, os palcos não podiam ser todos os mesmos. O Cinema São Jorge, o Capitólio, o Tivoli BBVA, a Estação do Rossio e o Coliseu são alguns dos locais por onde o Festival vai passar e podes sempre confirmar a que horas começam e acabam os concertos de forma a aproveitares o evento da melhor forma. Podes consultar os horários aqui.

Os passes estão a 45 euros, mas nos dias do Festival passam a 50 euros. Se fores cliente Vodafone, podes comprar os bilhetes através da aplicação e poupas 5 euros. Tens de trocar o teu passe por uma pulseira obrigatoriamente no Coliseu dos Recreios e podes fazê-lo a partir de dia 23.

[Fonte: Shifter]
[Foto: Vodafone]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*