Uma feira para o Emprego na NOVA FCSH

0
102

A POP UP 7 – Feira de Emprego vai ligar a comunidade académica da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (NOVA FCSH) ao mundo do trabalho.

Organizada pelo Núcleo de Integração Profissional e de Antigos Alunos (NIPAA) da NOVA FCSH, esta feira tem como grande objetivo promover a integração profissional dos alunos desta instituição, e vai realizar-se nos dias 6, 7, 8, 13 e 14 de novembro.

Nesta sétima edição, os participantes terão a oportunidade de contactar com várias empresas e entidades que vêm apresentar as suas oportunidades de estágio e de emprego. Workshops sobre como fazer um bom CV, dicas para melhorarem o seu perfil de LinkedIn, e como se apresentarem numa entrevista de emprego, serão algumas das ferramentas que os jovens poderão aprender para poderem destacar-se no mercado de trabalho.

Às 14 horas do dia 6 de novembro haverá uma sessão especial com o debate Emprego Jovem – O futuro do trabalho em tempos de incerteza, que vai ter a presença de Mariana Alves (OBIPNOVA), Manuel Carvalho da Silva (Centro de Estudos Sociais – Universidade de Coimbra) e Miguel Gonçalves (Spark Agency) e a moderação da jornalista Rita Marrafa de Carvalho.

As atividades serão gratuitas, sendo necessária inscrição através deste link.

Sabe mais no site oficial e na página de Facebook do evento.

[Foto: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*