Jornadas de Empreendedorismo para estudantes do Porto

0
14

De 3 a 5 de novembro, as Jornadas de Empreendedorismo Diogo Vasconcelos vão dar aos estudantes da Academia do Porto as ferramentas necessárias para inovar e empreender.

Pensadas e concretizadas pela primeira vez em 2011, as Jornadas de Empreendedorismo Diogo Vasconcelos pretendem não só dar espaço a uma vontade latente de inovar e empreender como dotar os jovens das ferramentas necessárias para fazer vingar os seus projetos e ideias de negócio.

Durante dois dias e meio, os participantes nestas jornadas terão a oportunidade de receber formação relacionada com o empreendedorismo e de aplicar os conhecimentos adquiridos ao desenvolvimento de uma ideia de negócio. Para que isso aconteça irão organizar-se em equipas de quatro a seis pessoas e, com a ajuda de mentores de reconhecido mérito nesta área, terão como objetivo concretizar uma ideia, apresentá-la a um júri e vencer!

Este ano, as Jornadas de Empreendedorismo Diogo Vasconcelos terão direito a localização especial: o Hotel Douro Royal Valley Hotel & Spa, com vista para o Rio Douro.

Consulta todas as informações e inscreve-te aqui.

[Foto: Federação Académica do Porto]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*