Arraial d’Engenharia 2017 chega ao Porto

0
152
Arraial d'Engenharia 2017 chega ao Porto

Outubro acaba, novembro começa e não podia ser de melhor maneira. De terça a sexta, não podes perder o grande Arraial d’Engenharia 2017, que vai invadir a Cidade Invicta.

Organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), o Arraial vai ter lugar no Pavilhão Rosa Mota, mais propriamente no Jardins do Palácio de Cristal.

A festa de amanhã vai ser dedicada ao Halloween e tu não vais querer mesmo perder. Nesta noite muito mais ligada ao Club, House e ao R&B, não percas o DJ Tape, os Club Banditz, The Fucking Bastards e Clandestinos. Se comprares a pulseira em pré-venda são 5 euros e à porta são 6 euros, mas ficas já a saber que a Sommersby vai estar a 50 cêntimos!

No feriado, quarta-feira, a grande cabeça de cartaz é a atuação conjunta de Moullinex & XINOBI. Para além destes artistas, vão marcar presença no Arraial B Fachada, Miss Sheila e The Gypsies. O preço em pré-venda é de 5 euros e à porta, atenção, aumenta para os 8 euros.

A quinta-feira à noite vai ter como grande destaque Thomas Gold, seguido por Slow J e Blaya. No palco não irão também faltar os artistas TwoMess e BIONEKT. Os preços são iguais na quinta e na sexta-feira, sendo em pré-venda têm um custo associado de 7,5 euros e à porta são 11 euros.

O último dia do Arraial é o fechar de 4 dias de grandes festas, música incrível e experiências únicas na vida de um estudante. O destaque vai para Valete, e, para além dele, atua o Equilíbrio, o DJ Ride e os Dealema.

O Associação de Estudantes arranjou autocarros gratuitos que têm o seguinte circuito:
FEUP – Palácio – FEUP
Hospital S. João – Piolho – Palácio

[Fonte e Foto: Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*