Espetáculo solidário de stand-up junta grandes nomes

0
11
Espetáculo solidário de stand-up junta grandes nomes

Pela primeira vez em Portugal, vai existir um concerto solidário de Stand UP Comedy, e vai juntar na Altice Arena alguns dos maiores nomes da comédia portuguesa para ajudar a Fundação do Gil.

Sensivelmente Idiota, Eduardo Madeira, Nilton, António Machado e Carla Vasconcelos são apenas alguns dos nomes que irão subir ao palco da Altice Arena para a primeira edição do espetáculo Rir Ajuda!. Organizado pela Fundação do Gil, tem como principal objetivo ajudar a construir dois novos pavilhões para a Fundação.

Os bilhetes já estão à venda e têm o custo de 5 euros. Toda a receita da bilheteira irá reverter para a Fundação do Gil, sendo que com esta iniciativa vão poder melhorar a sua ajuda a crianças e famílias desfavorecidas.

Criada em 1999, a Fundação do Gil trabalha de forma a prestar apoio a crianças e jovens doentes, de forma a apoiá-las e dar-lhes perspetivas de futuro e qualidade de vida. Ao longo dos anos tem crescendo em dimensão e apoio prestado, tendo projetos de saúde pediátrica como a Casa do Gil e o Apoio Domiciliário.

O concerto vai ser no dia 16 de janeiro de 2018, às 21 horas e vai durar cerca de hora e meia.

[Fonte e Foto: Fundação do Gil]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*