O Dengaz, o Tatanka e muitos outros vão dar um concerto solidário

0
20

É um novo concerto de solidariedade para com as vítimas dos fogos de 15 e 16 de outubro, que vai acontecer no dia 31 de outubro no Convento de São Francisco, em Coimbra, pelas 21h30.

António Zambujo, Rui Veloso, João Pedro Pais, José Cid, João Só, Amor Electro, Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, André Sardet, João Gil, Tatanka, Dengaz e Grupo de Fados à Capella são alguns dos artistas que vão tocar e cantar em memória das vítimas dos fogos de outubro, que mataram 45 pessoas e feriram e desalojaram muitas outras.

Este concerto de solidariedade partiu de um grupo de artistas que decidiu mobilizar-se para mostrar o seu apoio, pelo que toda a receita gerada será entregue à Cáritas diocesana de Coimbra para que possa ser aplicada de forma rápida e direta na resolução de problemas concretos.

A Cáritas já se comprometeu a demonstrar publicamente o resultado das suas intervenções, e vai para além disso criar uma conta para donativos, e que será auditada pelo Ministério da Administração Interna. O IBAN é PT50 0018 0003 4577 689 5020 14.

[Foto: Sony Music Portugal]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*